Suspeito confessa triplo homicídio, mas conta nova versão, diz polícia

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: G1

Matéria extraída do G1

 

Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (14) no bairro rural Capetinga; segundo autor, vítimas teriam abusado de seus filhos.

 

O homem preso após a morte de três pessoas baleadas em Itajubá  confessou os crimes, mas disse que a ação foi motivada por abusos das vítimas aos seus filhos, afirmou a Polícia Civil. O rapaz, de 34 anos, foi preso no início da noite desta quinta-feira (14) após disparar contra moradores do bairro rural Capetinga.

 

A informação inicial era de que o rapaz havia brigado com a namorada e ido buscar as coisas dele, mas quando saiu da residência teria tido um ataque de fúria e disparado contra as vítimas. Uma quarta pessoa ainda escapou dos disparos.

 

O homem fugiu em um carro que foi encontrado no bairro Boa Vista pouco depois. Na sequência, o suspeito foi localizado e preso no mesmo bairro. A casa onde ele morava foi incendiada por parentes e moradores revoltados.

 

Para evitar novos tumultos e por segurança, a polícia levou o rapaz direto para o presídio de Itajubá, onde ele foi ouvido e confessou o crime.

 

“Supostamente um vídeo estaria circulando, e que as vítimas, em tese, teriam abusado dos filhos dele. Ele não viu, ele só ouviu falar. E aí ele praticou esses três homicídios”, disse o delegado Marcel Ângelo.

 

A Polícia Civil instaurou inquérito e vai investigar o caso, e mais pessoas serão ouvidas. Essa não foi a primeira vez que o rapaz foi preso.

 

“Ele já tem passagens já, por furto. Agora a gente vai representar pela prisão preventiva dele, no final do flagrante aqui, para que ele permaneça preso até que se esclareça melhor os fatos”, completou o delegado.

 

 

Revoltados, parentes e moradores pedem justiça em Itajubá.

 

 

Veja também: 3 homens são mortos a tiros após discussão de casal no Sul de Minas

Compartilhe essa matéria: