Em Minas Gerais, bárbaros castram cachorro a sangue frio e filmam tortura

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: TV Super

Os vídeos que estão circulando nas redes sociais repercutiram em todo o País e mostram um grupo, com pelo menos seis homens, praticando um ato bárbaro de maus tratos contra um cachorro.

 

Como mostram as imagens, os envolvidos no ato cruel estão consumindo bebidas alcoólicas e não se preocupam em esconder os rostos e a todo tempo soltam gargalhadas antes de começarem a crueldade. O grupo segura um cachorro e, na sequência, um dos indivíduos pergunta quem irá castrar o animal. Depois de alguns segundos de agressão um dos homens saca da cintura, o que aparenta ser um canivete, e começa a efetuar o corte a sangue frio das partes íntimas do cachorro, as cenas são fortes e precisaram ser censuradas. De acordo com testemunhas, tudo aconteceu durante a noite de quarta-feira (10/01), no Córrego do Valão, em Tabajara, distrito de Inhapim, cidade localizada no leste de Minas Gerais.

 

Conforme apurado pelo jornalismo do SC, dois animais foram vítimas de maus tratos pelo grupo. Os cachorros Spike e Bill. Ambos foram castrados de forma cruel. A dona dos animais realizou os cuidados necessários, eles sobreviveram e estão sendo tratados com antibióticos.

 

 

 

 

A Médica Veterinária Camila Assis nem sequer conseguiu assistir ao vídeo e só de falar sobre os maus tratos ela se emocionou. Para ela, o procedimento de castração foi totalmente inadequado e colocou em risco a vida do animal.

 

De acordo com as postagens realizadas nas redes sociais, o grupo que aparece no vídeo foi identificado pelos próprios moradores de Tabajara, porém, até o momento dessa publicação, um boletim de ocorrência ainda não havia sido registrado. Há relatos de que os agressores estariam ameaçando quem ousasse fazer a denúncia.

Compartilhe essa matéria: