Cruzeiro cria poucas chances e só empata com a Caldense no Sul de Minas

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Com o placar em Poços de Caldas, Raposa e Veterana chegam a quatro pontos.

 

Duas finalizações de cabeça nos primeiros 10 minutos e um chute da entrada da área quase nos acréscimos da etapa inicial. Esse foi o resumo das oportunidades de perigo criadas pelo Cruzeiro diante da Caldense, na noite deste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Como o goleiro Omar apareceu bem para defender as conclusões de Fred, Manoel e Lucas Romero, a Raposa não passou de um empate sem gols com a Veterana, no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas.

 

Com o resultado, tanto Cruzeiro quanto Caldense chegam a quatro pontos na competição. O time da capital leva vantagem no saldo de gols (2 a 1) e por isso está na liderança provisória. Neste domingo, com o complemento da segunda rodada, os dois clubes podem perder posições para URT ou América (fazem confronto direto em Patos de Minas), Tombense, Atlético e Boa.

 

Na próxima quarta-feira, pela terceira rodada do Estadual, o Cruzeiro receberá o Uberlândia, às 21h45, no Mineirão. No mesmo dia, às 20h30, a Caldense pega o Tombense no Ronaldo Junqueira.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana