Portal oferece vagas de Representação Comercial em Pouso Alegre

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: TV MINAS

O Portal TV Minas está expandindo sua equipe comercial e busca novos representantes para vendas externas em Pouso Alegre e microrregião.

 

Se você mora em Pouso Alegre ou cidades vizinhas, é comunicativo(a) e habituado(a) a navegar na internet, tem energia e disponibilidade, possui notebook ou tablet e veículo próprio, então não perca essa oportunidade, porque ela foi feita para você.

 

O TV Minas é o maior e mais completo portal de notícias do Sul de Minas. Com mais de 100 mil seguidores em sua página no Facebook e uma audiência que supera a marca de meio milhão de visualizações mensais, o portal oferece diversas formas de anúncio, que se adequam ao orçamento e suprem a necessidade tanto de pequenas quanto de grandes empresas.

 

 

Qual vendedor não quer trabalhar em uma empresa que oferece horário totalmente flexível, comissão atraente e, ainda por cima, produtos com excelente aceitação de mercado? Se você ficou interessado e quer participar de nosso processo seletivo, basta enviar seu currículo para rh@tvminas.com até o dia 02/03.

 

Se essa vaga não se encaixa ao seu perfil, então clique no link abaixo e compartilhe esse anúncio. Quem sabe você ajuda alguém que precisa, não é verdade?

Compartilhe essa matéria: