Homem reage a assalto em sítio e é morto a tiros no Sul de Minas

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: G1

Matéria extraída do G1

 

Vítima estava com amigos, quando três homens invadiram o local e anunciaram o crime.

 

Um homem foi morto a tiros após reagir a um assalto em um sítio em Passos na madrugada desta quarta-feira (14). Segundo a polícia, Diego Rodrigo Ribeiro, de 30 anos, estava armado com uma pistola e, ao resistir, foi atingido por disparos pelos criminosos.

 

A informação da polícia é que ele estava com os amigos em um sítio no Condomínio dos Ypês. Os amigos jogavam truco quando, por volta das 3h, três homens invadiram a casa, anunciaram o assalto e logo depois dispararam. O rapaz morreu no local.

 

Os tiros também atingiram outro homem de raspão, que foi socorrido e levado para a Santa Casa de Passos, onde foi atendido e liberado.

 

Os três criminosos fugiram levando a arma da vítima, relógios, celulares e um carro vermelho que estava no sítio. Depois o grupo abandonou o veículo no bairro Jardim Itália e fugiu por uma mata da região.

 

A perícia da Polícia Civil esteve no sítio e no local onde o carro foi deixado e recuperou as armas usadas no assalto e também a pistola da vítima. A polícia segue nas buscas e, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

 

O corpo foi levado para a funerária São Vicente de Paulo, onde está sendo velado, e depois será sepultado no Cemitério Bom Jesus da Penha.

Compartilhe essa matéria: