Sul-mineiro cria método eficaz de emagrecimento para quem tem pouco tempo

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: TV MINAS

Por Arianna Machado F. Silva

 

Seu sonho de emagrecimento saudável já pode ser realidade!

 

Quem nunca sonhou em emagrecer de forma saudável? Porém, com tantas possibilidades no mercado, é cada vez mais difícil saber em quem confiar nossa saúde e, principalmente, nossas economias. 

 

Com mais de 10 anos de estudo e prática, um Personal Trainer sul-mineiro vem mudando esse paradigma e já ajudou milhares de pessoas a alcançarem resultados incríveis com um método simples, prático e eficaz.

 

Com um ousado programa que visa ajudar seus clientes a obterem 1 ano de emagrecimento em 2 meses e a eliminar de 5 a 15 quilos treinando em casa de 10 a 20 minutos por dia, Gui Marinho tem surpreendido seus alunos que já haviam, por muitas vezes antes, se decepcionado não conseguindo obter resultados satisfatórios.

 

O reflexo do pouco profissionalismo visto atualmente, segundo Marinho, é que o Brasil está ficando um país cada vez mais obeso, com pessoas tendo problemas de diabetes e hipertensão. E foi essa a motivação que o levou a criar um centro de treinamento em Pouso Alegre, o Centro de Treinamento Live, e seu método inovador de aulas virtuais, com todo o suporte de uma equipe online. 

 

O Ministério da Saúde em 2017 confirmou a teoria ao apontar que a obesidade atinge um em cada cinco brasileiros. A obesidade e o excesso de peso são calculados a partir do Índice de Massa Corporal que divide o peso pela altura ao quadrado. Índices iguais ou maiores que 25 são considerados como excesso de peso e maiores de 30 kg/m², obesidade.

 

 

O método

 

O método chamado de Live Fit 10 é um programa 100% online, 100% prático, onde o usuário poderá praticar de sua casa ou de qualquer lugar que estiver, utilizando somente de 10 a 20 minutos do seu dia, e alcançando resultados reais e satisfatórios.

 

 

Personal Trainer Gui Marinho.

 

 

Segundo o Personal Trainer, o grande diferencial do seu método é fazer o contrário do que a maioria faz: que é passar horas na academia e, portanto, fazer com que seu corpo se adapte à rotina e, assim, entrar na chamada ‘zona de conforto’. O resultado disso é o que ele chama de “travamento” do metabolismo e, como consequência, a impossibilidade de queimar calorias.

 

Com o programa Live Fit 10 o corpo é trabalhado sempre em alta intensidade, para que seu metabolismo fique acelerado por até 48 horas após os exercícios, fazendo com que se queime muito mais gordura. Isso tudo através de um treinamento em sua própria casa ou qualquer outro lugar, de 10 a 20 minutos por dia, de maneira eficiente, segura, animadora e precisa. Economizando, assim, tempo e dinheiro, além de ganhar muito mais saúde.

 

 

 

 

Com uma turma nova e exclusiva prestes a ser aberta, Gui Marinho oferecerá bônus especiais e acredita que pode ser uma ótima oportunidade para seus alunos darem o grande passo para o corpo que tanto desejam. Inscreva-se você também no programa e comprove que emagrecimento e saúde podem andar juntos.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana