Bandido foge de viatura da PM mas liga a seta corretamente nas curvas

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: Surrealista

Taí o que chamam por aí de “bandido com consciência social”, não é? Uma coisa é disparar tiros na rua, dirigir embriagado, fugir de uma viatura da PM em alta velocidade e dar pelo menos um tiro na direção dos policiais durante a perseguição… Outra é fazer as curvas sem dar seta... Aí seria grave demais.

 

O caso foi em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Homens em um carro branco foram vistos disparando tiros em uma importante avenida da cidade e os moradores chamaram a polícia. Uma viatura da polícia encontrou o carro e iniciou uma perseguição em alta velocidade. Segundo a PM, em reportagem da RIC TV, pelo menos um tiro foi disparado contra a viatura. O carro acabou surpreendido por outra viatura depois de uma curva e os bandidos, visivelmente embriagados e portando uma pistola 9mm, foram presos.

 

 

Segundo a PM, em reportagem da RIC TV, pelo menos um tiro foi disparado contra a viatura.

 

 

Um vídeo do trecho final da perseguição foi postado na página do 12º Batalhão de Polícia Militar, de Balneário, no Facebook e os frequentadores da página só prestavam atenção em um detalhe… O bandido ao volante não esquecida de dar a seta nas curvas. O que deve ter facilitado demais a vida dos policiais em perseguição, diga-se. “Apesar de estar em estado de embriaguez, conseguiu cumprir essa regularidade que a norma de trânsito exige”, disse um policial.

 

 

Caso aconteceu em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana