Menor que matou e queimou corpo de namorada grávida foi apreendido em MG

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

A menor estava grávida, teve o pescoço cortado, o corpo jogado numa vala e parcialmente queimado.

 

A Polícia Militar da cidade de Campo Belo apreendeu hoje, terça-feira, dia 19, o adolescente que estava sendo procurado sob a acusação de ter matado a adolescente Camyla Vitórya do Nascimento, de 16 anos e grávida, no dia 7 deste mês. O corpo foi encontrado numa vala, em Lavras, com o pescoço cortado e parcialmente carbonizado.

 

O adolescente estava sendo procurado desde o dia 7. A captura do adolescente foi depois que a PM montou uma grande operação policial. O adolescente confessou o crime, motivado por ciúmes. Ele foi apreendido e conduzido à presença do Juiz da Vara da Infância e Juventude.

 

O adolescente, que já era conhecido da Polícia, estava foragido de um centro socioeducativo da cidade de Sete Lagoas desde o mês de abril deste ano, depois que foi internado no mês de julho de 2017 pelo crime de tráfico de drogas.

 

Este foi o décimo primeiro homicídio acontecido em Campo Belo desde o dia 5 de fevereiro deste ano. Campo Belo faz parte da área de abrangência do 8º Batalhão de Polícia Militar, que tem sede em Lavras.

Compartilhe essa matéria: