Não sou creche, diz avó que cobra R$ 60 por hora para cuidar do neto

Publicado por Tv Minas em 17/12/2020 às 20h24

Mulher explicou que está abrindo mão do tempo de trabalho dela para cuidar da criança.

 

Uma postagem de uma idosa viralizou nas redes sociais  A avó, que mora na Nova Zelândia, virou alvo de debates após responder que cobrava cerca de R$ 60 por hora para cuidar do neto de 1 ano. 

 

A “empresária aposentada” ainda chegou a negociar com a filha. Na postagem, ela diz que, apesar de amar o neto, ainda tem uma vida social. “Eu amo meu neto. Mas, como expliquei, não sou uma creche”, brincou.

 

“Minha filha tem 29 anos, tem um filho de 1 ano e vai voltar do trabalho em breve. Ela trabalha cinco dias por semana, cerca de sete, oito horas, e perguntou se eu poderia ficar de babá do seu filho dois ou três dias por semana”, disse a idosa.

 

"Tenho minha vida, trabalho para mim mesma e acho que ela deveria entender que estou abrindo mão do meu tempo de trabalho”, completou.

 

A senhora ainda afirmou que muitas pessoas quando tomam conhecimento da situação passaram a chamá-la de “gananciosa e irracional”. Mas de acordo com ela, ter criado seus filhos já é o suficiente.

 

Nas redes sociais, os internautas abriram um debate sobre a situação. Alguns deles apontam a atitude da senhora como equivocada.

 

Patrocinador:

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana