Messi revela tristeza com situação do Barcelona, mas diz estar motivado

Publicado por Tv Minas em 21/12/2020 às 15h59

De acordo com Messi, os problemas nos bastidores do clube catalão o abalaram no começo da temporada.

 

Em meio a sua possível última temporada com a camisa do Barcelona, Messi tem enfrentado momentos conturbados dentro e fora de campo. O craque argentino comentou sobre essas situações em entrevista à RAC1.

 

De acordo com Messi, os problemas nos bastidores do clube catalão o abalaram no começo da temporada. Afinal, o atleta já havia enviado um comunicado apontando o desejo de se transferir, mas questões contratuais impediram sua saída.

 

"A verdade é que hoje estou bem, mas passei muito mal no verão. Vinha de antes. O que aconteceu antes do verão, como terminou a temporada, o burofax (comunicado) e tudo isso. Depois, me arrastei um pouco no começo da temporada", revelou.

 

Agora, passa a se especular na imprensa espanhola a chance de Messi renovar o seu vínculo com o Barça, que se encerra em junho de 2021. O jogador, no entanto, ainda não se manifestou sobre essa possibilidade.

 

"Hoje estou bem, me encontro com vontade de lutar a sério por tudo que temos à frente. Estou esperançoso. Sei que o clube está passando por um momento delicado, a nível de clube, e é difícil tudo que está em torno do Barcelona. Mas estou motivado", concluiu.

 

 

Patrocinador:

 

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana