Cruzeiro cai mais uma posição no desfecho da 31ª rodada da Série B

Publicado por Tv Minas em 29/12/2020 às 13h23

Time celeste foi ultrapassado pelo Brasil de Pelotas na classificação.

 

O Cruzeiro caiu do 11ª para o 12ª lugar da Série B com o desfecho da 31ª rodada. Derrotado há seis dias pela Ponte Preta (2 a 1), o time azul foi ultrapassado pelo Brasil, que chegou a 43 pontos, em 10º, após vencer o Confiança por 1 a 0, nesta segunda-feira, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul.

 

A distância da Raposa para o quarto colocado, Juventude, continua de nove pontos: 49 a 40. Nesta terça-feira, às 21h30, a equipe treinada por Luiz Felipe Scolari encara o Cuiabá (3º, com 50) no Independência, pela 32ª rodada.

 

No atual cenário, o Cruzeiro precisa ganhar os sete duelos restantes para subir à elite do futebol brasileiro. Se fizer isso, terá 95,8% de probabilidade de acesso, segundo a UFMG. Os demais rivais são Sampaio Corrêa (fora), Oeste (casa), Juventude (fora), Operário (casa), Náutico (casa) e Paraná (fora).

 

Para alcançar esse “milagre”, o clube celeste terá de desafiar a lógica, já que até o momento não emplacou sequência superior a três vitórias, além de ter somado apenas seis pontos nas últimas cinco rodadas (40%).

 

 

Patrocinador:

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana