Bandidos armados rendem família e assaltam sítio em cidade sul-mineira

Publicado por Tv Minas em 14/01/2021 às 19h20

Eles apontavam a arma a todo momento para o dono do sítio, fazendo ameaças de morte.

 

Uma família de trabalhadores rurais viveram momentos de terror nas mãos de criminosos, que invadiram um sítio, na Comunidade do Morro Vermelho, em Três Pontas, na madrugada desta quarta-feira (13).

 

Era pouco mais de meia noite, quando quatro homens encapuzados, dois deles armados com revólveres, invadiram a residência e renderam uma família, um trabalhador rural de 44 anos, a esposa de 45 e dois filhos do casal, uma adolescente de 16 e um menino 5 anos de idade.

 

Eles arrombaram a porta de madeira e encontraram com a dona da casa, que ouviu o barulho dos cães e se levantou para ver o que era.

 

Os criminosos foram aos quartos, renderam o marido da mulher e depois os filhos que já estavam dormindo. Eles apontavam a arma a todo momento para o rapaz, fazendo ameaças de morte, determinando que lhe entregasse o dinheiro e a chave da caminhonete.

 

Os criminosos pegaram aproximadamente R$500 que estavam na sua carteira, a chave de uma caminhonete Hillux, além de três aparelhos celular e um tablet.

 

Depois, eles trancaram o restante da família em um dos quartos, levaram o trabalhador rural até a tulha e pegaram várias ferramentas.

 

Não satisfeitos, os dois criminosos armados determinaram que ele conduzisse um trator que estava no local, até um cafezal, a cerca de 500 metros do local onde estavam.

 

Quando ele foi liberado para voltar para casa, os bandidos mandaram que ele não olhasse para trás, porque se não ele iria morrer.

 

Os criminosos fugiram em seguida. O sitiante voltou ao local onde tinha deixado o maquinário e conseguiu recuperar o trator.

 

A Polícia Militar foi chamada no local, já era de manhã e registrou a ocorrência. 

 

Até agora ninguém foi preso.

 

A reportagem conseguiu fazer contato com a família, que está abalada e triste com tudo que aconteceu e, por medo, não quiseram gravar entrevista.

 

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Patrocinador:

Compartilhe essa matéria: