Varginha receberá a 6ª feira das Noivas com diversas atrações

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Evento será realizado entre os dias 28,29 e  30 de outubro no Via Café Garden Shopping, em Varginha, de 15h às 22h.

 

A edição desta feira terá diversas atrações, realizada pelo Minas Mostra Noivas e Festas e estará em seu 6º ano consecutivo nos dias 28, 29 e 30 de outubro, agora em novo local, no Via Café Garden Shopping oferecendo o que tem de melhor para casamentos e afins. A feira terá entrada franca.

 

Casamentos nunca estiveram tão em alta e, para facilitar a realização desse sonho para casais de Varginha e região, as empresas e profissionais especializados apresentarão produtos e serviços que vão desde o tradicional bem-casado até a lua de mel.

 

Em meio a tantas opções, a Feira Minas Mostra Noivas e Festas levará ao público o que há de mais moderno em moda noiva, noivo e festa, buffet, bolos e doces, foto e vídeo, decoração, dia da noiva, alianças, convites, noite de núpcias, espaço para festa, sonorização e iluminação, automóveis de luxo, Djs, grupos musicais, cerimonial, e muito mais, contemplando todas as tendências e lançamentos desse segmento cada vez mais explorado.

 

A feira contará com desfiles e sorteios todos os dias, além de shows, degustações e o lançamento do Encontro de Blogueiras de Moda do Sul de Minas, primeira edição, que contará com a participação especial da renomada Jornalista Sabrina Cicareli, à frente do Blog Tudo de Bom, atualmente o de maior repercussão na região! Sabrina será entrevistada pelas principais blogueiras de Varginha e região! Workshops com Temas variados com a Equipe EbaCasei, o renomado Fotógrafo Thibé e Michelle Ananias, Produtora de Eventos.

 

 

Programação:

 

29/09 Workshop de Casamento com Michelle Ananias

 

29/09 Workshop de Fotografias com Thibé Fotógrafo

 

30/09 Workshop Noivado Cristão com Leonardo Pires, Natalie Moraes e Rhayssa Horranna

Compartilhe essa matéria: