Atirador do Exército bate em carros e ônibus no Centro de Alfenas

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: G1

Segundo PM, rapaz não tem habilitação e teria sofrido um surto psicótico. Aos policiais, familiares disseram que rapaz está em tratamento psiquiátrico.

Matéria extraída do G1

 

Um atirador do Exército se envolveu em uma sequência de batidas  nesta segunda-feira (26) na Avenida Governador Valadares, no Centro de Alfenas. De acordo com a Polícia Militar, ele bateu o carro que dirigia em outros dois carros e em um ônibus. Ninguém se feriu, mas, conforme a polícia, o militar foi levado para o Hospital Universitário Alzira Velano com suspeita de surto psicótico.

 

Ainda segundo a PM, o militar seguia pela avenida, quando atingiu um carro que estava estacionado. Na sequência, ele bateu na lateral de um carro que passava pelo local e, por último, atingiu a traseira de um ônibus.

 

A polícia informou que o militar não tem carteira de habilitação e teria sofrido um surto psicótico enquanto dirigia. A PM também confirmou que ele atua na função de atirador do Tiro de Guerra do Exército, em Alfenas.

 

Aos policiais, os familiares do militar informaram que ele está em tratamento psiquiátrico e faz uso de remédios controlados. O pai disse à polícia que o militar pegou o carro sem autorização. Ninguém ficou ferido.

 

O G1 tentou contato com o Tiro de Guerra, mas, até esta publicação, não havia obtido retorno. Ainda não se sabe se ele estava afastado do trabalho quando se envolveu no acidente.

Compartilhe essa matéria: