Homem tem ataque de fúria, vira 'Wolverine' e é preso ao ameaçar PM

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: G1

Suspeito foi preso após tentar furar o próprio sócio e policial com a garra. De acordo com a polícia, garras do criminoso tinham cerca de 25 cm.

Matéria extraída do G1

 

Um homem foi preso, na última quarta-feira (4), após ameaçar seu próprio sócio e policiais militares com “garras” feitas de espeto de churrasco. Batizado de “Wolverine” pelas autoridades, o suspeito foi detido no bairro Jardim Brasil, em Peruíbe, no litoral de São Paulo.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava enfurecido, discutindo com o próprio sócio na empresa que ambos possuem juntos na Avenida Tancredo Neves, no Jardim Brasil, quando os ânimos ficaram exaltados e a PM acabou sendo chamada para atender a ocorrência.

 

Com a chegada dos policiais, o homem ficou ainda mais nervoso e decidiu usar suas “garras” para tentar agredir os PMs, que precisaram usar certa força para conseguir deter o agressor. Ainda segundo a polícia, a "garra" foi improvisada utilizando os espetos e uma espécie de soco inglês.

 

O homem foi encaminhado à Delegacia Sede de Peruíbe, onde foi registrado um boletim de ocorrência e as “garras” do rapaz apreendidas. Ele foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana