Jovem é esfaqueada por ex-namorado no Centro de Poços de Caldas

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: G1

'Vou ficar com medo', diz jovem esfaqueada por ex no Sul de Minas. Lâmina de faca usada em ataque entortou após golpes na cabeça. Suspeito tinha ordem judicial para manter distância de ex-namorada.

 

Matéria extraída do G1

 

Com a cabeça enfaixada, a vendedora Fernanda Domingues Felizardo, de 20 anos, tenta se recuperar da agressão sofrida na noite desta segunda-feira (16) no Centro de Poços de Caldas. Ela estava com o atual namorado, quando foi atingida da cabeça por dois golpes de faca, que teve a lâmina entortada. A agressão partiu de um ex-namorado, contra o qual a vendedora tem uma medida protetiva. "Vou ficar com medo", disse nesta terça-feira (17).

 

O crime aconteceu por volta das 19h em uma lanchonete da Avenida Francisco Salles. O agressor deveria manter uma distância de 200 metros da vítima e da família dela, segundo uma ordem judicial. No entanto, o rapaz de 28 anos não respeitou o limite e a atacou.

 

Contido pelo atual namorado da vítima e por militares que passavam pelo local, o suspeito foi detido e disse à Polícia Militar que a intenção era matar Fernanda.

 

"Ele falou várias vezes que a intenção era matar a ex-companheira. E ele disse que acertou a cabeça, mas o objetivo era acertar a garganta dela", explicou a tenente da PM Thalita Jacintho Bringel. "Só que a faca não era de boa qualidade e entortou", observou a policial sobre a arma usada pelo agressor e que tem uma lâmina de 15 centímetros.

 

O namoro de Fernanda com o agressor terminou há cinco meses, mas ela relata que teve que entrar na Justiça contra ele devido às constantes ameaças que recebe. "Como vou para o serviço? Eu vou pensar: 'será que ele está lá?'", teme.

 

O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil da cidade junto com a faca e dois rojões, que também estavam com ele.

 

 

Lâmina de 15 cm entortou com golpes desferidos por rapaz em ex-namorada.

Compartilhe essa matéria: