Mulher fica ferida ao ser agredida durante assalto em Pouso Alegre

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

A mulher de 62 anos quebrou o fêmur ao ser agredida pelos assaltantes que invadiram o apartamento em que ela mora.

 

Uma mulher de 62 anos ficou ferida ao ser agredida durante assalto em Pouso Alegre, no final da tarde de terça-feira (17). O apartamento dela, localizado na Praça João Pinheiro, foi invadido por três assaltantes.

 

De acordo com a polícia a vítima, que é comerciante, foi rendida pelos indivíduos assim que entrou em casa. Eles usaram uma faca para ameaça-la e a trancaram no banheiro, antes de fugir do local, levando R$ 6 mil em dinheiro e joias.

 

Ao leva-la pra o banheiro, os assaltantes jogaram a vítima no cômodo, fazendo com que ela quebrasse o fêmur. Mesmo machucada ela conseguiu, com a ajuda de uma tesoura, abrir a porta do local e pedir socorro.

 

Ainda segundo a polícia, o prédio em que a vítima mora tem porteiro e câmeras de segurança, mas ao ser ouvido, o porteiro contou uma versão diferente dos fatos registrados pelos equipamentos.

 

De acordo com o homem, ele deixou os indivíduos subirem, pois chegando juntos, eles disseram ser sobrinhos da vítima. Já as câmeras registraram a imagem da chegada dos autores em diferentes horários, um deles ainda entrou no prédio depois da comerciante.

 

A polícia também informou que procura pelos indivíduos, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. A vítima, socorrida foi levada ao hospital, além da fratura no fêmur ela teve lesões nas mãos devidas a ameaça com a faca.

Compartilhe essa matéria: