Seis pessoas são presas por tráfico de drogas em Pouso Alegre

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: G1

Prisões aconteceram a partir de uma operação coordenada pelo MP. Grupo faria parte de uma organização criminosa que atua no Sul de Minas.

Matéria extraída do G1

 

Seis pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (13) por tráfico de drogas em Pouso Alegre. Segundo a Polícia Militar, com o grupo foram apreendidos cerca de R$ 6 mil em dinheiro, cadernos com anotações que seriam ligados à venda de drogas e porções de maconha e crack.

 

Em nota, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) informou que os detidos são suspeitos de integrarem uma organização criminosa que atua no Sul de Minas.

 

As prisões aconteceram por meio da Operação Bravo, uma ação conjunta entre o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), ligado ao MPMG, e as polícias Civil e Militar. Oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Pouso Alegre, que resultaram na detenção de uma mulher e cinco homens.

 

Conforme a polícia, as investigações começaram há seis meses. O Ministério Público acredita que os suspeitos estavam, inclusive, envolvidos com o tráfico de drogas em presídios da região. Os suspeitos foram levados para o presídio da cidade.

Compartilhe essa matéria: