Filhos encontram a mãe morta em Poços de Caldas

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: Poços Já

Segundo a Polícia Militar, ex-marido da vítima é o suspeito do crime. Vizinhos contaram aos militares que casal brigava com frequência.

 

Tuani Pereira Castilho, de 26 anos, foi vítima de homicídio entre a noite de quarta-feira (22) e a madrugada de hoje (23). Os filhos dela é que avisaram o tio de que a mãe estava caída no chão, ensaguentada, e que não respondia aos chamados.

 

O caso aconteceu em uma casa na rua Coronel Virgílio Silva e, segundo Rômulo Pereira Castilho, irmão de Tuani, ele soube do caso por volta das 9h quando recebeu um telefonema da esposa. “Ela informou que minha irmã veio a falecer. Eu fiquei sem entender nada, fiquei meio assustado, ela nem estava doente, e questionei o que houve e fui para a casa dela. Os vizinhos me deram algumas informações, que me levam a acreditar que meu ex-cunhado tenha matado ela”, disse.

 

 

Vítima estava em casa com os filhos.

 

 

Ainda segundo o irmão, Tuani e o ex-cunhado estavam separados há três semanas e na noite de ontem os vizinhos o viram nas proximidades da casa dela. Mas a forma com que a família soube da morte que mais assustou. “Meu cunhado ao sair de manhã para ir à creche levar os filhos dele encontrou os três filhos da minha irmã que faleceu e as crianças disseram que a mãe estava deitada no chão ensanguentada e que chamavam e ela não respondia. Minha irmã foi ver o que tinha ocorrido, e se deparou com ela em óbito já”, esclarece Rômulo.

 

Os motivos que podem ter levado a essa situação ainda não são de conhecimento dos familiares. “Ninguém sabe explicar o que aconteceu, ninguém ouviu discussões e nada”, conta o irmão.

 

A Polícia Militar esteve no local e registrou o caso, a perícia técnica colheu informações e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para apurar as causas da morte. A polícia prendeu agora de manhã o principal suspeito do crime, Osmair Pereira Brasil, que está sendo levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele confessou o crime, informalmente.

Compartilhe essa matéria: