Com imagens raras, instituto lança vídeo sobre Senna

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: Motor Sport

Instituto Ayrton Senna homenageia piloto tricampeão do mundo com imagens de bastidores e mensagem motivacional em data de aniversário.

 

Nesta terça-feira (21) Ayrton Senna faria 57 anos e o instituto que leva seu nome, fundado pela irmã, Viviane, divulgou vídeo com imagens de bastidores do tricampeão mundial de Fórmula 1, fora do ambiente de um fim de semana de corrida.

 

"A ideia dessa homenagem é mostrar como Ayrton era uma pessoa extremamente divertida e feliz quando estava com a família e os amigos. É a parte que todos nós guardamos dele e que a gente achou importante compartilhar com os fãs neste nosso novo canal de contato nas redes sociais", diz Bianca Senna, diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna e sobrinha do piloto.

 

O vídeo também traz a mensagem: "Na vida, não importa o que você esteja fazendo. Faça sempre o seu melhor" e a hashtag #VivaIntensamente. 

 

"Um dos nossos objetivos é manter o legado dos valores do Ayrton para a sociedade. A dedicação, superação, determinação e perfeição que marcaram sua carreira são inspiradoras para todos nós brasileiros e para os fãs do mundo inteiro", conclui Bianca.

 

 

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana