Princesa do Sul bate recordes de reclamação da população na cidade inteira

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

A justificativa da Prefeitura para romper o contrato com a empresa de coleta de lixo foi que havia inúmeras reclamações da população. Isso abriu precedentes e a administração já é cobrada, até por vereadores da base governista, que pedem rompimento com a Princesa do Sul.

 

A viação Princesa do Sul é o maior pesadelo da população pouso-alegrense nos últimos anos. A empresa traz grandes transtornos para comunidade, não cumpre o contrato e deixa a comunidade em situação lamentável. São trabalhadores que chegam atrasados em seus trabalhos, estudantes que perdem aulas, mulheres, crianças e idosos que ficam horas no sol e na chuva esperando pela chegada de um ônibus, que muitas vezes quebram no caminho gerando ainda mais transtornos.

 

O caos do transporte público em Pouso Alegre foi assunto de todos os candidatos a Prefeito de Pouso Alegre na eleição passada. A promessa de todos os candidatos era uma posição enérgica, rompimento de contrato e a contratação de uma outra empresa que pudesse garantir um transporte mais digno para população.

 

O transporte coletivo se mostrou um problema tão grave na cidade, que a candidata Virgilia Rosa, que foi casada com um dos proprietários da Princesa do Sul com quem tem dois filhos, afirmou que independente disso iria, como Prefeita eleita, ouvir o clamor da população e tomar providencias contra o avaliado “péssimo” serviço prestado pela empresa para a população.

 

Com o prefeito eleito Rafael Simões não foi diferente, ele também afirmou diversas vezes em seus discursos de campanha que iria tomar medidas contra a Princesa do Sul e ouvir o clamor da população. A hora chegou Prefeito Rafael Si­mões, a população não aguenta mais tanto descaso e o transporte público de Pouso Alegre pode ser considerado, diante das reclamações de toda população, uma verdadeira vergonha.

Compartilhe essa matéria: