Você não vai acreditar no que os médicos retiraram da barriga desta jovem

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: ZIPBR

Uma mulher, mais do que ninguém, deveria saber a importância de realizar prevenção com frequência. Muitas doenças podem ser evitadas e quando descobertas, tratadas a tempo, antes que vire algo muito pior. Quanto mais os exames de rotina e prevenção são deixados para depois, mais são as complicações que podem aparecer na vida de uma pessoa.

 

Este caso aconteceu no México, chocando a expectadores e médicos da região, pelo absurdo do fato. O cisto que estava no ovário da jovem de 24 anos que não foi identificada, cresceu de uma forma tão grande que até o médico do hospital do México disse nunca ter operado um cisto tão grande.

 

 

O cisto em seu ovário pesava quase 35 Kg.

 

 

No começo, a jovem havia percebido que estava ganhando peso acima do normal, o que iria descobrir em 11 meses de dor e sofrimento, que se tratava de um cisto em seu ovário, de peso igual ao de 10 bebês em sua barriga, esmagando todos seus orgãos e ocupando 95% de seu abdômen.

 

Quando a jovem recebeu alta após a cirurgia, estava inclusive com dificuldade para andar, visto que quando entrou no hospital, estava 33kg mais pesada com um cisto de meio metro dentro de sua barriga. Estando todo esse peso mais leve, era como se ela estivesse andando sobre a lua.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana