Brasil classifica nove duplas para Mundial de Vôlei de Praia

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Últimas duas duplas brasileiras se classificaram nesta quarta-feira.

 

Presentes no qualificatório para integrar a etapa de Moscou do Circuito Mundial de vôlei de praia de 2017, Carolina Solberg/Maria Elisa e Pedro Solberg/Guto venceram suas partidas e se juntaram às outras sete duplas brasileiras que irão disputar a competição.

 

Nova parceria do vôlei de praia brasileiro, Carolina Solberg e Maria Elisa venceram de virada as japonesas Miki Ishii e Yukako Suzuki por 2 sets a 1, parcicais de 24/26, 21/16 e 21/19.

 

Já Pedro Solberg e Guto não tiveram problemas para eliminar os russos Ruslan Bykanov e Yaroslav Koshkarev por 2 sets a 0 - 21/14 e 21/13 - e também avançaram à fase de grupos da etapa.

 

Agora, as brasileiras se juntam a Ágatha/Duda, Fernanda Berti/Bárbara, Larissa/Talita e Rebecca/Ana Patrícia para a disputa do torneio. No masculino, Alison/Bruno Schmidt, Álvaro Filho/Saymon e Evandro/André completam os representantes brasileiros.

 

O sorteio dos grupos acontece na noite desta quarta-feira e a Etapa de Moscou começa já nesta quinta, com as finais de cada naipe acontecendo no domingo.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana