Briga entre torcidas do Corinthians e Coritiba deixa sete feridos

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: VEJA

Em vídeo, ônibus da torcida do Corinthians aparece sendo alvo de pedradas. Os dois times se enfrentam neste momento na capital paranaense.

 

Sete pessoas ficaram feridas durante um confronto entre torcedores do Coritiba e do Corinthians por volta das 8h30 deste domingo (18), em Curitiba, horas antes do confronto entre as duas equipes pelo Campeonato Brasileiro. As informações são da Polícia Militar do Paraná.

 

A confusão ocorreu nas proximidades do estádio Major Antônio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória e também nas ruas Mauá, 7 de Abril e Amâncio Moro. Essa última fica próxima à sede da Império Alviverde, uma das torcidas organizadas do Coritiba.

 

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o ônibus da torcida do Corinthians aparece sendo alvo de pedradas. Os torcedores tiveram ferimentos moderados e foram socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhados a hospitais da região. O Siate também socorreu outros dois homens que não quiseram ser encaminhados para os hospitais.

 

Coritiba e Corinthians se enfrentam na manhã deste domingo, desde as 11 horas, no estádio Couto Pereira. O time paulista lidera o Brasileirão, com 19 pontos, enquanto a equipe paranaense aparece em terceiro lugar, com 14.

 

 

Veja o vídeo da confusão (atenção, há cenas fortes):

 

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana