Jovem de 19 anos morre após acidente de moto em Pouso Alegre

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Lusiane Lima estava na garupa e morreu ao dar entrada no hospital. O piloto da moto está internado na UTI. Motocicleta ficou destruída com a batida.

 

Uma jovem de 19 anos morreu após sofrer acidente de moto na Avenida Pinto Cobra (Avenida Perimetral), em Pouso Alegre. Lusiane Lima de Oliveira estava na garupa da motocicleta que era conduzida por Andrei Luiz Pereira de Faria, de 23 anos. Andrei teria perdido o controle da direção da moto 250 cilindradas e bateu contra um poste na altura do número 920. O acidente foi neste sábado (17), por volta das 10h30.

 

As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, porém, Lusiane não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada no Hospital das Clínicas Samuel Libânio. O rapaz continua internado em estado grave. Ele está na UTI e já passou por uma cirurgia no braço.

 

O corpo da jovem ainda está no IML de Pouso Alegre e deve ser liberado no início da tarde deste domingo. Depois segue para o interior da Bahia, onde mora a família dela.

 

 

Jovens teriam passado noite em festa

 

De acordo com informações passadas à Polícia Militar, Andrei e Lusiane tinham participado de uma festa na noite anterior.

 

Andrei, que mora no bairro Cidade Jardim, estaria levando a jovem para casa dela, após passarem a noite juntos.

 

Andrei Luiz é habilitado e a moto estava com a documentação em dia.

Compartilhe essa matéria: