Aranha quer manter boa campanha em casa para Ponte ter ano tranquilo

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

O goleiro de Pouso Alegre, voltou para o Ponte Preta em 2016 após passagem no Palmeiras

 

Depois de ter empatado com o Santos na última rodada, a Ponte Preta irá ter duas partidas em casa.

 

Os adversários são Cruzeiro, na quinta-feira, e Palmeiras, no domingo. Aproveitando a sequência de jogos no Moisés Lucarelli, o goleiro Aranha, que exaltou o ponto conquistado fora de casa, quer embalar.

 

“Foi um bom resultado. O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado e cada ponto é importantíssimo, ainda mais diante de uma grande equipe, com jogadores de seleção. Temos que valorizar esse ponto”, comentou o jogador de 36 anos.

 

“Temos feito uma boa campanha em casa. Esperamos manter isso, com essa regularidade em Campinas, e procurar pontuar mais fora. Vamos fazer o possível para prevalecer dentro de casa. Acho que essas duas partidas que faremos no Moisés, pode nos dar uma tranquilidade, para buscarmos os pontos fora”, continuou.

 

Além disso, experiente goleiro da Macaca ainda ressaltou que é preciso fazer pontos em casa para depois não ter que correr atrás nas partidas que não forem disputadas no Majestoso.

 

“Se não faz o dever de casa, a equipe vai pressionada no campo do adversário e as coisas se complicam mais. É importante mantermos as vitórias em casa, para termos tranquilidade de poder ser mais ofensivo fora de casa, preocupado mais em vencer do que não perder”, disse Aranha.

 

O goleiro também elogiou o elenco da Ponte Preta e previu que o ano será tranquilo para o time de Campinas. “A Ponte tem um time experiente, maduro e uma garotada boa também. Tem uma mescla interessante no time, e apesar das suas limitações, temos tudo para ter um ano tranquilo. Até onde iremos alcançar no Campeonato Brasileiro, eu não posso dizer, porque não tenho como prever. Mas dá para observar, pelo o que a Ponte tem jogado, que se continuarmos mantendo a mesma pegada e entrega, teremos pelo menos um ano tranquilo”.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana