Pouso Alegre empata e garante o tricampeonato da Taça EPTV de Futsal

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: GE

Equipe jogou com a vantagem do empate graças à melhor campanha conquistada ao longo da competição e garantiu mais um título.

 

Matéria extraída do GE

 

Pouso Alegre é tricampeã da Taça EPTV de Futsal. Jogando na tarde deste sábado (24) no Ginásio Poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves, em Poços de Caldas, Pouso Alegre empatou em 2 a 2 com Três Corações e garantiu o título da edição 2017 da Taça EPTV de Futsal. Como fez melhor campanha durante toda a competição, a equipe jogou com a vantagem do empate. 

 

Três Corações começou melhor a partida e abriu o placar logo no 1º minuto com Jean, que recebeu ótimo passe e tocou na saída do goleiro. Dois minutos depois, Denilson contou com a falha do goleiro Lucas e empatou a partida para Pouso Alegre. As duas equipes protagonizavam uma partida equilibrada, com várias chances criadas de ambas as partes.

 

No segundo tempo, aos 10 minutos, Diego arriscou de fora da área e colocou Três Corações mais uma vez na frente. No entanto, Airan recebeu aos 17 minutos e tocou por baixo do goleiro para empatar e garantir o título de Pouso Alegre.

 

O título coroou a equipe que teve melhor campanha durante toda a Taça EPTV de Futsal. Ao todo, Pouso Alegre disputou 8 jogos, com seis vitórias e dois empates. A equipe marcou 34 gols, o melhor ataque da competição e sofreu 24. Já Três Corações se despede com o vice-campeonato em uma campanha que teve 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota. A equipe marcou 29 gols e sofreu 17.

 

 

Pouso Alegre fez a melhor campanha da Taça EPTV de Futsal (Foto: Luciano Moraes).

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana