Massa tem mal-estar após segundo treino livre na Hungria

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

A sexta-feira não foi nada boa para Felipe Massa. Após o segundo treino livre em Hungaroring, na Hungria, o brasileiro passou mal e foi prontamente levado para centro médico do circuito. Fora os sintomas, o piloto da Williams também teve de lidar com marcas ruins nas duas sessões, além de rodar duas vezes no traçado.

 

Terminando a segunda sessão apenas com o 15º melhor tempo, Felipe Massa transitou pelo paddock, porém, não concedeu entrevistas. Devido ao mal-estar, o brasileiro passou pelo centro médico por precaução e, posteriormente, foi levado a um hospital em Budapeste para um check-up. A tendência, no entanto, é que ele esteja presente nos treinos deste sábado, quando será definido o grid de largada para a prova de domingo.

 

Massa segue enfrentando dificuldades em seu retorno à F1. Tida como a quinta força da categoria atualmente, a Williams sofre para fazer frente até à Force India, quarta colocada no Mundial de construtores. Nesta sexta-feira, além do brasileiro ficar com o 11º tempo na primeira sessão e 15º na segunda, seu companheiro, Lance Stroll, também não teve um desempenho satisfatório – cravou o 15º tempo no primeiro treino e o 14º no segundo.

 

O Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 acontece neste domingo, às 9h (de Brasília), no circuito de Hungaroring, em Mogyorod, cidade a 19km de Budapeste.

 

Encontro de brasileiros na Hungia – Aproveitando que o Mundial de Esportes Aquáticos está sendo realizado na Hungria, Nicholas Santos se encontrou com Felipe Massa nesta sexta-feira. Os dois registraram o momento com uma foto, exibindo a medalha de prata que o nadador conquistou no revezamento 4x100m livre.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana