Polícia encontra recém-nascida roubada no Sul de Minas após mãe ser dopada

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: G1

Bebê de cinco meses foi levado de dentro de casa em Cabo Verde para Aguaí (SP).

Matéria extraída do G1

 

Polícia Civil de Poços de Caldas, em parceria com a Polícia Civil de SP, localizou e resgatou a menina recém-nascida que havia sido roubada de dentro de casa na manhã desta quinta-feira (11) em Cabo Verde.

 

O bebê de apenas cinco meses foi achado em Aguaí (SP), segundo o boletim de ocorrências, junto com a suposta sequestradora, que foi presa e levada para a delegacia de Poços de Caldas.

 

A recém-nascida foi levada após a mãe ser dopada por uma mulher. O caso só foi descoberto horas depois, quando a tia da criança chegou em casa, um sítio às margens da BR-146, próximo ao distrito São Bartolomeu, e encontrou a mãe, Fernanda da Conceição Viana, de 22 anos, desmaiada na porta de entrada.

 

Yasmin Viana Ferreira, de 5 meses, está bem e já foi entregue à família. A mãe foi internada após descobrir que a menina havia sido roubada e segue em observação no Hospital de Cabo Verde, mas também está estável.

 

Além da suspeita de ter roubado a recém-nascida, também foram detidos um taxista, que teria levado a mulher para o interior de São Paulo, uma adolescente de 13 anos, que é filha da suspeita, e mais uma mulher, que teria envolvimento no crime.

 

 

Bebê foi levado de sítio em Cabo Verde.

 

 

Veja também: Mulher que roubou bebê no Sul de Minas tentou comprar a criança

Compartilhe essa matéria: