PM resgata crianças após roubo de van escolar em Niterói

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: VEJA

Pelo menos sete bandidos armados participaram do assalto ao veículo, que foi encontrado no Morro da Pereirinha, em São Gonçalo.

 

Duas crianças de dois anos de idade, que haviam sido levadas por ladrões que roubaram uma van escolar em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, foram encontradas na manhã desta sexta-feira. O crime envolveu pelo menos sete bandidos armados, que levaram as crianças para o Morro da Pereirinha, em São Gonçalo, cidade vizinha a Niterói

 

Testemunhas viram quando os criminosos fugiram com a van. Outros carros escolares auxiliaram na busca pelas crianças na região onde o veículo foi levado. Elas estariam indo para uma creche em São Gonçalo.

 

Havia seis crianças dentro do veículo no momento do roubo. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista conseguiu tirar quatro crianças, mas duas ficaram na van quando ela foi levada pelos assaltantes. Segundo informações da Polícia Civil, as duas crianças foram levadas para a 73ª Delegacia de Polícia (Neves), que investiga o caso.

 

A van e as crianças foram recuperadas por equipes da PM. A delegada Carla Tavares, responsável pelas investigações, acionou a perícia para o local e tenta identificar e prender os bandidos que praticaram o crime.

Compartilhe essa matéria: