Mulher é baleada durante perseguição policial no Sul de Minas

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: G1

Polícia perseguia carro com quatro pessoas, que foi roubado em Carmópolis de Minas.

Matéria extraída do G1

 

Uma mulher foi baleada durante uma perseguição policial na noite desta sexta-feira (11) em Santo Antônio do Amparo. Segundo a Polícia Militar, a mulher estava em um carro que havia sido roubado em Carmópolis de Minas. Dentro do veículo, uma Captiva, havia quatro pessoas.

 

Ainda de acordo com a PM, o veículo estava em alta velocidade e quase atropelou um grupo de pessoas na Praça Imaculada Conceição. A polícia então começou uma perseguição e ao passar por terreno baldio, militares e suspeitos trocaram tiros.

 

Em determinado momento, o motorista do carro perdeu o controle do veículo e bateu em um canteiro. Os militares informaram que uma mulher que estava dentro do veículo foi baleada nas costas. Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, mas não corre risco de morte. Três homens foram presos e encaminhados para a delegacia.
 

Ao mesmo tempo em que os militares atendiam esta ocorrência, um menor foi apreendido com uma motocicleta e confessou ter participado do roubo à Captiva em Carmópolis de Minas e de outro carro em Santo Antônio do Amparo. O carro foi apreendido pela Polícia Militar de Oliveira e segundo a PM, ele teria sido utilizado para roubar uma agência dos correios em Ribeirão Vermelho.

Compartilhe essa matéria: