Homem é preso com 21 tabletes de maconha em Machado

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Um rapaz de 35 anos foi detido pela Polícia Civil, na manhã do último dia 11 (sexta-feira), após ser apontado como um suposto traficante de drogas. Na caminhonete em que ele estava havia 21 tabletes de maconha prensada.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência confeccionado sobre o fato, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, uma equipe da Delegacia de Machado se dirigiu até uma oficina mecânica, situada na Avenida Arthur Bernardes, onde se encontrava uma caminhonete Ford F-350, suspeita de ser utilizada para transportar uma grande quantidade de entorpecentes.

 

Ao chegar no local, a equipe de policiais imediatamente apreendeu o veículo e solicitou o serviço de guincho para que o encaminhasse ao pátio credenciado. Lá, com a presença de testemunhas, as autoridades fizeram uma busca minuciosa no utilitário e acabaram encontrando, dentro do painel situado ao lado do porta luvas, duas embalagens plásticas contendo 21 tabletes prensados de maconha.

 

O dono do automóvel, mesmo oferecendo resistência e até desacatando os policiais, também foi detido e conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato. Ele teve o flagrante ratificado e acabou sendo conduzido ao Presídio de Machado.

Compartilhe essa matéria: