Cairo Santos dá chute inicial da temporada e faz história na NFL

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: Torcedores

O brasileiro Cairo Santos, Kicker do Kansas City Chiefs, fez história na NFL, a maior liga de futebol americano do mundo. O jogador verde e amarelo, deu o pontapé inicial da temporada regular do torneio, sendo o primeiro do país a dar um chute de estreia do campeonato.

 

Ele ajudou o time do Missouri a bater os atuais campeões da NFL, o New England Patriots por 42 a 27, em pleno Gillette Stadium, em Foxborough, Massachussets.

 

Tom Brady e cia foram não foram páreos para a grande partida do Running Back calouro Kareem Hunt e do Quarterback Alex Smith que ditaram o ritmo do jogo e levaram o time vermelho e branco a uma grande conquista fora de seus domínios.

 

No Brasil, quem acompanhou o jogo, vibrou com o primeiro chute da temporada 2017 da NFL, sendo executado por um conterrâneo, uma conquista realizada em pleno 7 de setembro, dia em que é comemorado a Independência do país. Houve quem comemorou, quem relembrou da data festiva, teve gente comemorando de uma forma estranha ou até mesmo feliz junto com o brasileiro, mas querendo a vitória do rival da noite de estréia.

 

A próxima partida de Cairo Santos e cia está marcada para o próximo dia 17 de setembro, domingo, contra o Philadelphia Eagles, às 14h no Arrowhead Stadium, em Kansas City.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana