Sul de Minas
Malharias de Jacutinga lançam coleção de verão a preço de fábrica

10/10/2017

Fábricas apostam em peças que vão além do tricô para a nova estação.

Matéria extraída do G1

 

Com a chegada do calor, as tradicionais malharias de Jacutinga já estão renovando a coleção de roupas para a moda primavera-verão. A cidade, conhecida por oferecer peças para o consumidor a preço de fábrica, é um tradicional destino para quem procura uma boa opção a um preço acessível.

 

Segundo a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Jacutinga (Acija), cerca de 25% das malharias e lojas já estão trabalhando com as confecções para a nova estação. São cerca de 1.100 fábricas e 600 lojas que vão comercializar mais de 300 mil peças produzidas mensalmente na cidade entre blusas, vestidos, shorts, saias e outras peças. A expectativa é que as vendas cresçam até 10% em relação ao ano passado.

 

Ainda conforme a associação comercial, o investimento no setor nessa época do ano é importante para que a produção de malhas no município não fique restrita apenas à época do frio. A cada ano, a cidade procura aumentar sua confecção de moda primavera-verão, tanto com tecidos planos como com o tradicional tricô.

 

Neste ano, a tendência fica por conta da opção de cores e nos modelos das roupas. As peças vão contar com a mistura de tons pastéis e tons cítricos. As modelagens das roupas serão trabalhadas de uma maneira que fiquem confortáveis, mas que valorizem a silhueta.

 

Quem for até a cidade pode encontrar opções infantis e adultas, masculinas e femininas. São oferecidas ainda várias opções de tamanho, que vão do PP até o GG, além de tamanhos especiais. As lojas ficam abertas de segunda a sexta, das 8h às 17h e aos sábados e domingos das 8h às 13h.

Fonte: G1
Veja Também