Duas agências bancárias são explodidas em Bom Sucesso durante a madrugada

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: G1

Com esta ocorrência, número de agências atacadas chega a 57 este ano no Sul de Minas.

Matéria extraída do G1

 

Mais duas agências bancárias foram alvos de criminosos durante a madrugada desta quinta-feira (12) no Sul de Minas. Desta vez, as agências do Banco do Brasil e Bradesco de Bom Sucesso foram explodidas. Em 2017, já são 57 agências bancárias atacadas na região. Segundo a Polícia Militar, aproximadamente dez homens participaram da ação.

 

Ainda conforme a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 4h30. As equipes de Bom Sucesso estão em rastreamento com ajuda das cidades da região, mas até esta publicação nenhum suspeito havia sido encontrado.

 

Segundo os militares, os bandidos conseguiram levar dinheiro de pelo menos uma das agências alvo dos ataques. O valor levado ainda não foi informado. Além de utilizarem explosivos, grupo também atirou durante a ação, atingindo algumas casas próximas com perfurações. Ninguém se feriu.

 

De acordo com o levantamento do G1, esta é a segunda vez que a cidade tem caixas explodidos em 2017. A primeira agência atacada foi da Caixa Econômica Federal, em 31 de março, quando seis homens armados trocaram tiros com a polícia.

Compartilhe essa matéria: