Fique por dentro da 1ª Taça Cidade de Pouso Alegre de Futebol Amador

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: LEPA

Pepe, ídolo do Santos, participa da abertura do torneio que marca os 50 anos de uma partida entre o Pouso Alegre F.C. e o Santos, que ficou em 2 a 2.

 

Comemorando o aniversário de Pouso Alegre, temos a 1ª Taça Cidade de Pouso Alegre de Futebol Amador. O torneio de futebol é organizado pela Liga Esportiva de Pouso Alegre (LEPA), com o apoio da prefeitura. Serão 12 equipes na disputa. A primeira partida, entre Napoli e União, será nesta quinta-feira (19), às 15h, no estádio Manduzão. A entrada será gratuita.

 

A solenidade de abertura vai começar hoje (18) às 14h, com o desfile das 12 equipes que participarão do campeonato. Presença de Pepe, ex-jogador e ídolo do Santos e da Seleção Brasileira, que participou da memorável partida entre o Pouso Alegre FC e o Santos, em 19 de outubro de 1967. O ex-atleta vai receber uma homenagem pelos 50 anos daquela partida, que ficou empatada em 2 a 2 e foi disputada no campo da Lema. A abertura terá ainda a apresentação da banda do 14º GAC.

 

 

Os jogos da 1ª Taça Cidade de Pouso Alegre de Futebol Amador

 

O campeonato terá 12 equipes na disputa e vai até o dia 17 de dezembro, com dois jogos, sempre aos domingos, um às 09h e outro às 11h. A entrada é gratuita e os torcedores ainda participam de sorteio de prêmios.

 

O presidente da LEPA, Ernani Braga, diz que o torneiro fará parte do calendário esportivo de Pouso Alegre para os próximos anos. “Nosso objetivo é crescer e transformar em campeonato regional, usando o mesmo nome de Copa Cidade de Pouso Alegre. Ano que vem teremos equipes regionais”, conta.

 

 

Coquetel com a presença de Pepe e ex-atletas do Pouso Alegre no Marques Plaza

 

Nesta quarta-feira (18), o ex-jogador Pepe e ex-jogadores do Pouso Alegre FC, que participaram da partida de 1967, vão participar de um coquetel no Marques Plaza Hotel. O evento está marcado para às 20h e terá palestras e homenagens. O ingresso para o coquetel custa R$ 50.

 

Jogadores do PAFC daquele jogo: Luis Carlos, Marcos Ambar, Zeca, Pitico, Bolinha, Gato. Agachados: Joãozinho, Aleluia, Toninho, Danilo e Jesuíno.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana