Esporte
Mundial Sub-17: Agora é a Alemanha! Brasil vence Honduras e vai às quartas

18/10/2017

Mundial sub-17: novo desafio do time de Carlos Amadeu será contra os alemães, domingo. Brenner, do São Paulo, foi o nome do jogo desta quarta.

 

Ainda com 100% de aproveitamento, o Brasil não encontrou dificuldades e, sem susto, bateu Honduras por 3 a 0, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final do Mundial sub-17. Os gols da Seleção Brasileira em Cochim (IND) foram anotados por Brenner (2) e Marcos Antônio. Agora, a equipe de Carlos Amadeu terá como adversária a Alemanha, que eliminou a Colômbia, nas quartas. 

 

 

O jogo

 

Sempre com a bola nos pés, a posse da Seleção pouco foi ameaçada pelo inoperante time hondurenho. Quando pisou mais fundo no acelerador, a equipe tupiniquim encontrou facilidade para abrir espaços na frente da área rival. Aos dez minutos, depois de linda jogada criada por Alan (Palmeiras), Brenner (São Paulo) só empurrou para a rede.

 

Com a vantagem no placar, o Brasil passou a rodar a bola, sem ser muito agudo. O segundo gol veio de forma natural, pouco antes do intervalo. Marcos Antônio (Atlético-PR) recebeu de Paulinho (Vasco) e tocou na saída do goleiro Rivera. 

 

Na segunda etapa, o panorama se manteve. Honduras chegou a enfiar uma bola na trave, tentar, ao menos, um gol de honra, mas acabou levando mais um. Aos dez, depois de grande jogada de Wesley (Flamengo), Brenner aproveitou a sobra e marcou o segundo dele e o terceiro de seu país. Daí até o apito final, o Brasil imprimiu ritmo de treino, com muitos passes para o lado. 

 

Muito aguardado e o maior teste até aqui, o jogo do Brasil diante da Alemanha será realizado neste domingo, às 12h30 (de Brasília), em Calcutá.

Fonte: TERRA
Veja Também