Halloween: o SerraSul Shopping sofrerá uma invasão de Zumbis

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: TV MINAS

O dia mais horripilante de todos está chegando... Fiquem atentos e tomem cuidado, pois uma super invasão de Zumbis acontecerá no SerraSul Shopping neste domingo (29), a partir das 14h.

 

Tire sua fantasia do armário, faça a sua maquiagem mais assustadora e corra para o shopping de Pouso Alegre para curtir essa aventura produzida pelo SerraSul em parceria com a CNA.

 

Dentre as atividades que serão promovidas estão: Ilha de Maquiagem, Concurso de Fantasias com premiação, Aulas de ZUMBI-ZUMBA, Flash Mobs, além do Trick or Treat, a brincadeira americana que fará a alegria da criançada.

 

 

 

 

 

Prêmio Destaque CNA 2017

 

O CNA tem se tornado referência em eventos como esse, que agitam a cidade de Pouso Alegre e proporcionam momentos de lazer aos moradores da região. Por isso, as escolas CNA Pouso Alegre e CNA Itajubá receberam recentemente o Prêmio Destaque CNA 2017, sendo reconhecidas nacionalmente pelo profissionalismo e excelência na organização de eventos.

 

 

Bruna Pereira (Supervisora do CNA Itajubá), João Pereira (Coordenador Pedagógico CNA Pouso Alegre Centro), Heitor Roberto de Oliveira Junior (franqueado), Ana Vanessa Dias (Divulgadora CNA Itajubá), Érika Bittencourt (Supervisora CNA Pouso Alegre Foch) e Marcelo Santos (franqueado).

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana