Vídeo flagra carro surgindo do 'nada' e causando acidente

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Carro "fantasma" ou coincidência na velocidade? Vídeo com acidente "misterioso" em Cingapura está chamando a atenção no YouTube.

 

Lembra do filme De Volta Para o Futuro? Pois é, um vídeo que está fazendo sucesso no YouTube mostra um veículo surgindo "do nada", como o DeLorean DMC-12 dirigido por Marty McFly (Michael J. Fox) na famosa produção hollywoodiana da década de 1980. A diferença é que o suposto carro "fantasma", da vida real, que apareceu na frente do outro na filmagem feita em Cingapura, acabou causando uma colisão.

 

 

Aqui está a gravação que foi disponibilizada no YouTube no dia 19 de outubro deste ano. 

 

 

Já são mais de 209 mil visualizações no polêmico vídeo. Apesar do usuário World News, responsável pela divulgação das imagens da câmera instalada no painel do veículo, não ter dado maiores informações sobre o acidente, grande parte dos internautas encontraram uma explicação muito plausível para o aparecimento do "carro fantasma".

 

"Nos primeiros dois segundos, observe o teto do BMW. Existe um ponto luminoso se movendo mais rápido que o BMW. É a parte de cima do 'carro fantasma'. Os dois veículos estavam na mesma velocidade para a câmera e, por isso, vocês não puderam ver a distância na frente deles antes da batida", diz o usuário ColdBloodedVK, em comentário do vídeo no YouTube. "Não é um carro fantasma. Apenas foi escondido pelo primeiro veículo, que não estava prestando atenção", comenta o internauta Peter Ward. "A visão do automóvel foi bloqueada pelo outro carro", diz Ed Leedskalnin, também no site de vídeos do Google.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana