Notícias
Doria garante: GP do Brasil de 2018 terá Interlagos privatizado

13/11/2017

Prefeito de São Paulo diz que "grupos nacionais e internacionais disputam o autódromo por bom preço" e negócio será fechado em breve.

 

O prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) veio a Interlagos para o GP do Brasil de Fórmula 1 deste domingo e garantiu que a partir do ano que vem o evento acontecerá com o autódromo privatizado. Segundo ele, a oficialização do negócio ocorrerá no segundo semestre de 2018.

 

“Não faltam interessados, há vários grupos que fizeram as manifestações prévias. Não podemos revelar quais são os grupos, mas estamos tranquilos. Grupos nacionais e internacionais disputarão o autódromo por um bom preço”, disse. “Está absolutamente certo, o próximo GP de Fórmula 1 em Interlagos será num autódromo privatizado.”

 

Doria afirmou que “Interlagos não deixará de ser autódromo”, mas terá investimentos imobiliários e reformas para dar mais conforto aos torcedores. “Temos contrato com a Fórmula 1 até 2020, que será respeitado, e depois queremos renová-lo por mais dez anos.”

 

O prefeito também lamentou o assalto à equipe Mercedes na última sexta-feira, mas discordou de Felipe Massa que considerou o episódio uma “vergonha”.  “É triste, é lamentável o que ocorreu. Mas felizmente não houve nenhuma pessoa ferida, uma situação mais trágica. Mas é ruim, temos é que extrair disso uma boa lição, e para os próximos eventos em São Paulo aumentar ainda mais a segurança.”

Fonte: VEJA
Veja Também