Pai é preso por estuprar a filha de 13 anos e ameaçar família em MG

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: G1

Mãe desconfiou do comportamento do marido e conversou com a filha, que contou os casos de abuso.

Matéria extraída do G1

 

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (17) por estuprar a própria filha, de 13 anos, em São Sebastião do Paraíso.

 

A esposa do suspeito e mãe da menina descobriu a história e procurou a polícia. A família foi ameaçada pelo homem após a denúncia.

 

Segundo a Polícia Militar, a mãe da adolescente desconfiou das atitudes suspeitas do marido e conversou com a filha, que contou que foi estuprada pelo pai há cerca de um mês. A menina também relatou casos de assédio em outras ocasiões e que, por conta dos abusos, passou a dormir com a porta do quarto trancada.

 

A menina contou à mãe que era ameaçada pelo pai, que dizia que iria matar toda a família caso a jovem revelasse o estupro.

 

A mulher saiu de casa com a menina e seu outro filho na noite desta quinta-feira (16). O suspeito ligou para a esposa exigindo que ela voltasse pra casa e que, caso ela chamasse a polícia, ele mataria toda a família.

 

O homem ainda foi na casa da cunhada, onde a família estava e, após gritar na rua, tentou arrombar a porta. Ele fugiu em seguida e foi encontrado durante a manhã desta sexta. O suspeito foi preso e levado à delegacia, onde negou os crimes.

Compartilhe essa matéria: