Jovem vai parar no hospital após usar short jeans apertado

Publicado por Tv Minas em 07/10/2021 às 15h43

A mulher precisou ser internada na UTI por conta de uma infecção generalizada.

Uma jovem de 25 anos foi internada na UTI, na Carolina do Norte (EUA), após usar um short jeans apertado em um encontro que demorou mais que o previsto.

De acordo com Sam, a calcinha a incomodava bastante, pois se comprimia contra as nádegas. 

A jovem foi internada no hospital com sepse e risco de vida por causa da vestimenta apertada. Na rede social TikTok, ela explicou que pensava ter sofrido uma assadura, mas depois localizou um caroço em uma de suas nádegas.

“No dia seguinte, me senti muito dolorida e comecei a me sentir mal”, disse a jovem ao site “BuzzFeed”.

“Eu estava tremendo, muito sem fôlego, não conseguia andar e tinha dores corporais extremas. Eles me internaram na UTI e foi quando percebi que era um pouco mais sério do que eu esperava”, contou. Sam foi diagnosticada com sepse, uma infecção generalizada. 

Jovem vai parar na UTI após pegar infecção generalizada pelo uso de short  apertado | XV CuritibaJovem vai parar na UTI após usar short jeans apertado.

De acordo com os médicos, o excesso de pressão causado pela vestimenta jeans pode ter causado as infecções. Após três dias internada, Sam foi liberada e não precisou passar por cirurgia.

“A maioria das pessoas ficou chocada com a possibilidade de isso acontecer, mas fiquei extremamente surpresa com a quantidade de pessoas que disseram que a mesma coisa acontecera a elas também. Embora seja extremamente assustador ter uma das coisas mais embaraçosas que já me aconteceram na internet, isso lembra as pessoas que somos todos humanos e vivenciamos coisas estranhas, e não é nada para se envergonhar”, disse Sam.

A mulher ficou na UTI por cerca de quatro dias. Os profissionais de saúde pensaram na possibilidade de retirar a pele infectada, pois a região do reto estava ficando necrosada, entretanto, não foi preciso, já que Sam reagiu bem ao tratamento.

Conforme a moça, a internação durou cerca de uma semana. .O vídeo repercutiu recentemente na rede social.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana