Ex-moradora de rua de Manaus comemora dois anos livre do crack: ‘dia tão especial’

Publicado por Tv Minas em 05/08/2022 às 14h26

Transformação de Marina é evidente: em vídeos e publicações anteriores, ela aparece completamente magra e sem os dentes.

Em uma postagem emocionante no Facebook, uma ex-moradora de rua comemorou que está livre das drogas há dois anos. Na última sexta-feira (29), Marina da Silva, moradora de Manaus, relatou que há 24 meses não usa crack. 

“Queridos e queridas, passando por aqui para avisar que o grande dia que eu tanto falei era para anunciar dos meus dois anos limpa, hoje, 29/07/22. No próximo sábado iremos fazer uma live festejando a minha sobriedade, conto com todos vocês”, escreveu ela no Facebook.

A postagem já somava mais de 11 mil seguidores e quase 1.400 comentários. Em seu perfil, ela diz que é ex-moradora de rua e usuária de drogas e que teve sua vida transformada. “Está sendo maravilhoso, não vou desistir do meu objetivo”, publicou.

A transformação de Marina é evidente. Em vídeos e publicações anteriores, ela aparece completamente magra e sem os dentes. “Quando damos lugar ao Espírito Santo, ele nos renova a cada amanhecer. Eu que passei pelo deserto e com a minha fé em Deus sobrevivi e estou aqui totalmente transformada, pronta para ser exemplo para as minhas crianças e meus jovens fazendo com que eles digam não às drogas e sim para vida”, falou.

 Clique no banner para saber mais. 
Fonte: O TEMPO

Compartilhe essa matéria: