Jovem mata a mãe e irmã e procura polícia dizendo que fez besteira, em Minas

Publicado por Tv Minas em 09/06/2021 às 16h52

Fonte: O TEMPO

Ao ser questionado da motivação para cometer o crime, o jovem disse que a mãe e a irmã o acusavam da separação da mulher com o pai dele e da adolescente.

Após matar a mãe e a irmã, um jovem de 20 anos procurou a Polícia Militar e disse que tinha “feito uma bobagem”. Ele disse estar indignado com a mãe que teria o culpado pelo fim do casamento dela. O caso aconteceu em Monte Azul, no Norte de Minas Gerais, nesta quarta-feira (9). 

De acordo com a Polícia Militar, logo após matar mãe e filha, o suspeito tentou se matar, mas sem sucesso. Ele então resolveu procurar os militares. Os policiais perguntaram o que era a besteira e o homem disse que tinha matado mãe e filha e indicou o local onde elas estavam. O suspeito foi socorrido sob escolta policial para um hospital da cidade por estar com os pulsos lesionados. Há suspeita que o rapaz sofra de depressão. 

Os corpos da mulher de 49 anos e da adolescente de 13 anos foram encontrados em um quarto da casa da família. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas as duas já estavam mortas. A mãe estava no chão e a filha em cima da cama. A suspeita é que elas dormiam quando foram assassinadas já que o crime ocorreu na madrugada. 

As vítimas tinham ferimentos de faca principalmente no pescoço e na cabeça. A perícia da Polícia Civil removeu os corpos para o Instituto Médico-Legal (IML) de Januária, tbm no Norte de Minas. 

Ao ser questionado da motivação para cometer o crime, o jovem disse que a mãe e a irmã o acusavam da separação da mulher com o pai dele e da adolescente. O caso está em andamento e será repassado para a Polícia Civil.

Compartilhe essa matéria: