Acidente entre ônibus, caminhão e carros deixa seis mortos na Dutra em SJC

Publicado por Tv Minas em 14/09/2021 às 12h54

Fonte: Estradas

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal a ocorrência foi registrada na pista sentido SP, há lentidão nas duas pistas, há informações de vítimas decapitadas.

Um grave acidente no km 134 da Via Dutra (BR-116), em, São José dos Campos (SP), envolvendo seis veículos, sendo um ônibus, deixou ao menos seis pessoas mortas, de um dos carros de passeio, e outras oito feridas, todas do ônibus, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ocorrência está em andamento.

Ainda de acordo com a PRF, por volta de 9h30, ocorreu um engavetamento envolvendo quatro carros de passeio, uma carreta e um ônibus de turismo fretado. Devido ao impacto, um dois carros e o ônibus pegaram fogo. As vítimas fatais, todas do sexo masculino, morreram carbonizadas, sendo que duas delas ficaram presas às ferragens. Há informações de vítimas decapitadas. O total de mortos ainda será confirmado.

Colisão entre carro e ônibus deixou mortos na Via Dutra, em São José dos Campos.

Segundo a PRF, no momento, a pista no local do acidente está interrompida, para o trabalho das equipes da concessionária, com a poio do Corpo de Bombeiros e da PRF. A quantidade de vítimas ainda sendo apurada. Os feridos, sendo uma vítima leve e seis moderadas, socorridas para FUSAM de Caçapava.

De acordo com a PRF, o motorista do ônibus ficou ferido, mas fugiu do local do acidente. Entre os carros de passeio envolvidos, estão um GM Corsa, com placas de São José dos Campos, onde estavam as cinco pessoas mortas, e um VW Gol, que colidiu na traseira do ônibus (ainda sem identificação da empresa).

Segundo a PRF, o motorista do ônibus fugiu do local. 

Segundo os policiais, a retenção no local do acidente é de 5,6 quilômetros. Já na pista sentido Rio de Janeiro, tem uma lentidão de 4 quilômetros, reflexo de curiosidade.

De acordo com a concessionária NovaDutra, a pista sentido SP, está com tráfego interrompido na pista Expressa, em Caçapava, entre os km 125 (inicial) e 134 (final).

Já a pista sentido RJ, tem tráfego lento na pista Expressa. Em São José dos Campos, entre os km 137 (inicial) e 134 (final).

Colisão entre carro e ônibus deixou mortos na Via Dutra, em São José dos Campos.

Compartilhe essa matéria: