Adolescente de 13 anos dispara em praça, mata 1 pessoa, fere 2 e é morto pela PM

Publicado por Tv Minas em 15/01/2022 às 15h21

Fonte: G1

Ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (15), próximo a um bar com grande movimento de pessoas, em uma cidade mineira.

Um adolescente de 13 anos atirou contra várias pessoas que estavam na Praça da Matriz, em São João Nepomuceno, na madrugada deste sábado (15). A informação foi confirmada ao g1 pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente chegou ao local, que estava bem movimentado, "com alvo pré-definido". Nas proximidades de um bar, ele sacou o revólver e iniciou uma série de disparos.

Um dos tiros atingiu um jovem de 25 anos no peito, que morreu no local. Outros dois jovens, ambos de 24 anos, também foram atingidos e socorridos com vida.

De acordo com a corporação, os policiais que faziam patrulhamento no local, deram ordem para que o adolescente parasse com os disparos, mas não foram obedecidos, e atiraram contra o garoto que foi a óbito no local.

A motivação dos crimes será investigada. A PM informou que o registro da ocorrência ainda estava em andamento até a pubicação desta reportagem.

Compartilhe essa matéria: