Mulher é encontrada morta com mordida no pescoço, em um campo de futebol, em MG

Publicado por Tv Minas em 17/01/2022 às 10h54

Fonte: O Tempo

Além da mordida no pescoço, ela apresentava sangramento nasal.

Uma mulher, de 50 anos, foi encontrada morta em um campo de futebol com uma mordida no lado direito do pescoço, na madrugada deste domingo, (16). O caso foi registrado no Campo do Pedra Branca, no bairro de mesmo nome, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O ex-companheiro dela, um homem de 32 anos, foi indiciado pelo crime.

Uma testemunha contou à Polícia Militar que, por volta das 2h, ouviu uma mulher chorando, pedindo socorro e gritando: “para, amor!”. Depois disso, não ouviu mais nada por causa da música de um bar.

Por volta das 6h, a PM foi acionada para o local, onde encontrou a mulher já sem vida. Além da mordida no pescoço, ela apresentava sangramento nasal. A causa da morte não foi esclarecida, e um exame será realizado para detectar se houve traumatismo craniano.

 

Ex- companheiro é suspeito

Policiais militares encontraram o filho da vítima, que informou que a mãe estava se relacionando com um homem de 32 anos. O parente relatou que nunca presenciou comportamento agressivo da parte dele. Entretanto, ultimamente a mãe vinha reclamando que o homem vinha mandando mensagens ameaçadoras para ela.

Os policiais foram até a casa do homem, e este disse que estava separado da vítima há dois meses e que entrou para o mundo das drogas. Relatou ainda que, na madrugada de domingo, foi até uma quadra na Vilarinho para comprar entorpecentes.

Os policiais perguntaram se ele tinha um álibi para comprovar a história, e ele respondeu que havia conhecido uma mulher apelidada de Zóio de Gato. Entretanto, disse que não saberia onde encontrá-la novamente. 

 

Vítima foi vista pela última vez em um bar

Testemunhas disseram que a mulher estava em um bar se divertindo. Câmeras de seguranças flagraram que, no momento em que o estabelecimento fechou, ela saiu do local acompanhada de duas pessoas. Entretanto, o ex-companheiro dela não foi visto nas imagens.

 

A ocorrência foi encerrada na 1ª Delegacia de Plantão de Polícia Civil de Ribeirão das Neves.

Compartilhe essa matéria: