Homem joga álcool no corpo da mãe com a intenção de atear fogo nela em Minas

Publicado por Tv Minas em 24/01/2023 às 17h09

Fonte: O TEMPO

A polícia recebeu a denúncia que o suspeito estava com uma faca ameaçando a tia, a mãe e a irmã. Ele ainda teria jogado álcool no corpo da mãe.

Um homem de 25 anos ameaçou a família e jogou álcool em sua mãe com a intenção de jogar fogo no corpo dela em Barbacena, no Campo das Vertentes. O crime ocorreu no último domingo (22 de janeiro), mas foi divulgado nesta terça-feira (24 de janeiro). 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é conhecido do meio policial por diversos crimes. Ele tinha um mandado de prisão em aberto. A polícia recebeu a denúncia que o suspeito estava com uma faca ameaçando a tia, a mãe e a irmã. Ele ainda teria jogado álcool no corpo da mãe. Foi realizado um cerco policial na casa dele. 

Ao perceber a presença dos militares, o suspeito fugiu pulando muros de residência vizinhas. Ele foi acompanhado visualmente pelos policiais que viram onde ele se escondeu. 

Os policiais entraram na casa e encontraram o suspeito em um quarto. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Não foi informada a motivação para a briga entre os familiares e nem por qual crime ele tinha mandado em aberto.

Compartilhe essa matéria: