Ator Yago França foi queimado vivo em "ritual demoníaco"

Publicado por Tv Minas em 11/05/2023 às 16h51

Fonte: O TEMPO

O corpo de Yago foi encontrado carbonizado em Itapecerica da Serra.

O ator e drag queen Yago Henrique França, de 29 anos, foi encontrado morto em março deste ano, em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

A partir disso, investigações mais precisas em torno do caso se desencadearam. Segundo informações da Polícia Civil, dois envolvidos no crime trocaram mensagens sobre como iriam pagar o assassino, contratado por R$ 10 mil para executar o homicídio.

Novas informações dão conta de que o ator e drag foi queimado vivo em um “ritual demoníaco”, já que adereços religiosos foram encontrados no local, segundo denúncia feita à Justiça pelo Ministério Público de São Paulo.

“A vítima se encontrava viva quando seu corpo foi queimado, vindo a óbito por asfixia que antecedeu-se à carbonização praticamente total do corpo”, diz trecho do documento.

Conhecida como drag queen Lunna Black, teria admitido à polícia que pagou R$ 10 mil para um assassino de aluguel matar e sumir com o corpo de Yago.

O cabeleireiro Robson Pereira e o namorado dele, o pai de santo Lucas Santos, também foram detidos por envolvimento no crime. As prisões ocorreram no Bairro Capão Redondo, na zona sul da capital paulista. 

Compartilhe essa matéria: