Pai joga bebê de apenas um mês em um barranco de 10 metros de altura

Publicado por Tv Minas em 09/06/2024 às 10h31

Fonte:

O indivíduo estava discutindo com a esposa, quando retirou a força a bebê dos braços da mãe.

Na sexta-feira (07/06) uma cena chocante de violência chocou os moradores da cidade de Marechal Floriano, no Espírito Santo. Um pai de 35 anos, em um ato covarde, jogou sua própria filha, uma bebê de apenas um mês de vida, de um barranco com mais de 10 metros de profundidade.

 

A criança foi arrancada dos braços da mãe durante uma discussão entre o casal, e em um ato de extrema crueldade, o pai a arremessou no barranco antes de fugir do local, deixando a criança para morrer. Felizmente, graças à rápida intervenção de uma pessoa que passava pela região, a bebê foi resgatada a tempo.

 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prontamente socorreu a criança, que apresentava lesões no rosto, para o hospital. Apesar do susto, a pequena não corre risco de morte e está sob cuidados médicos.

 

A Polícia Militar (PMES) agiu com agilidade e conseguiu localizar o indivíduo responsável pelo crime. Ele foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil (PCES), onde responderá pelo ato de tentativa de homicídio triplamente qualificado. O agressor foi encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará julgamento.

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria: